Minha verdade

As vezes acho que me perco, nesse turbilhão de mentiras, o mais engraçado é q a mentira vem de várias formas e formatos parece até algum produto a ser consumido, como uma droga.

A mentira pode vim em um sorriso, em um olhar, em um gesto, em palavras, roupas e até cheiros.

Estamos rodados de mentiras e todos nós somos mentirosos, porém quem adimite?

Ser um mentiroso as vezes nem é um insulto mas pode ser uma qualidade. Ah! Como eu queria mentir bem!

O que posso dizer? a arte de mentir é maravilhosa, olhas os atores e atrizes.

Afinal, porque estou escrevendo doideiras? Acho que meu grau de sanidade não é muito elevado,

Mas quem liga?

Você?

ou seja, ninguém?

Sim, você é um ninguém, porque é apenas mais alguém em 7 bilhões de pessoas.

Estou falando a verdade, mas não quero te por para baixo. O problema é que essa é a pior verdade que existe, o fato de não sermos ninguens, mesmo que no futuro você seja alguém importante para o mundo, por exemplo se você descobrir a cura para o câncer, por mais que isso seja um algo grandioso, você apenas terá atrasado a morte dessas pessoas. Essas pessoas que são consideradas importantes são todas em vão, pois todos vamos ter o mesmo fim. E um dia, talvez, todos os humanos vão deixar de existir.

Por esse fato nós muitas vezes temos que mentir para nós mesmos. Dizendo: Eu sou uma pessoa boa, eu faço diferença, eu posso fazer a diferença ou até, vai ficar tudo bem. Tudo, para não cometer algo que as pessoas chamam de loucura,depressão ( entre aspas, pois loucura é algo um tanto relativo), e foi isso que eu não fiz. Disse a verdade para mim mesmo. E acabei aqui, Entre o espaço e o tempo.

Deixe um comentário

