Um dia bom e triste.

Eu encontrei 2 amigas qua não via a um tempo. São duas humanas, que eu sinto um carinho especial. Talvez porque eu as acompanhei desde quando eram pequenas. Sei de muitas coisas sobre elas. O fato de eu revelas hoje, me trouxe lembranças, e também me fez ver que de certa forma elas são minhas amigas, masmo que não saibam que sempre estou ao lado delas.

Foi muito bom ve-las, ainda mais em um dia tão lindo. Mas eu ouvi algo que elas conversavam que me cortou o coração. Uma delas disse que ficou grávida e abortou, por causa da idade e também da falta de condição de manter uma criança. O maior problema não foi isso, foi que a culpa dela é tão agonizante que até eu senti. Essa situação me fez pensar no que eu faria no lugar dela. E me dei conta que provavelmente eu faria a mesma coisa. Então quem era eu para julga-la? 

O que mais doeu foi a exprassão dela…

Aqueles olhos brilhantes de lágrimas…

Os olhos que antes eram tão cheios de alegria e esperança, agora eram de culpa.

Uma culpa que provavelmente ela levará pra sempre. :/

Deixe um comentário

