Morto por um minuto

Faz um bom tempo que não apareço aqui. Confesso que por um tempo eu esqueci como era bom encontrar esse refúgio confortável. Bom algo que aconteceus nesse ultimos meses foi :

Cada vez mais me sinto menos invisível

Bom como posso explicar isso…parece que todos a minha volta de certa maneira estão me vendo, e o mais incrível é que não parecem se assustarem tanto com minha presença. Me pergunto se isso acontece porque eles de fato não me conhecem de verdade, e do que eu posso ser capaz, das coisas horriveis que um fantasma pode fazer…Ou talvez seja por que essas pessoas realmente gostam de mim.

O problema é que não sei se seguro o  pensamento negativo da coisa ou o positivo, pois a meneira negativa é um aviso, uma forma de me segurar das coisas horriveis que eu posso acabar fazendo ( parecendo até vampiro nessa parte hehehe), porém a parte positiva é que o sentimento de eu ser possivelmente um bom fantasma é libertador e aconchegante (: Estaria eu sendo egoísta por me deixar levar e talvez correr o risco de magoar alguém?

Tentei levar a coisa meio afastado e meio junto desses seres, mas eles sempre acabam querendo mexer em coisas sobre mim que pode acabar os prejudicando… então tento ficar afastado, mas ai os magoo por estar me afastando sem uma explicação. Louco não é? Mesmo sendo um fantasma não consigo simplismente desaparecer, por todas as pessoas que acabo ligado, fica ligado pra sempre, as vozes delas, mesmo longe, eu consigo ouvi-las, e isso as vezes é torturante, e isso me faz querer morrer por um minuto. Me desligar do mundo e ficar no silêncio por um minuto ( apesar de já estar morto .-.)

Deixe um comentário

