Gabriela

Faz um tempo que não escrevo, mas aqui está mais um post.

Uma coisa que eu sinto falta como um fantasma, é sexo. Poxa, já fui humano, e tive a oportunidade de experimentar isso antes de tudo. Mais de uma vez, aliás. E foi bom todas as vezes, mas eu gostei mais quando fiz com Gabriela. Uma namorada da época, e eu era super apaixonado por ela.

Foi bom, porque eu amava ela. De uma forma, que só de lembrar, ainda sinto tudo daquela noite. Não me leve a mal, como homem eu também gosto de sexo físico, sem o sentimentalismo todo, em que sentimos o calor da pessoa, a pele tocando na outra, a respiração de um ritmo diferente da sua, os beijos e tal. Mas com amor, é como o mar, não que seja molhado, claro que não, mas é que cada toque é como uma onda que bate em você, você fica afogado, sem ar, e em vez de sentimos o desespero de voltar a superfície, queremos mais, queremos sentir cada centímetro da outra pessoa, porque cada pedaço de pele e carne traz uma sensação diferente. E os cheiro da pessoa vem pra você e o seu para ela. É incrível.

Mas não posso mais fazer nada disso, a sensação de tocar na pele da outra pessoa é impossível para mim. Já me conformei a muito tempo, mas de vez em quando sinto falta disso, e tenho que me contentar apenas com minhas lembranças. Do amor que eu sentia. Ainda lembro do cabelo castanho claro dela, e seu olhos cor de mel, e seu cheiro de mel com laranja, de seu sorriso com covinhas e dentes da frente um pouco grades de mais, suas mãos frias, sua pele branca, seu corpo lindo, seu olhar infantil que me derretia. Ha como eu sinto falta disso. Mas fazer o que? Tendo jogar o sentimento de que preciso dela para longe, pois não tem mais volta, nunca mais…

E o mundo de hoje não ajuda nem um pouco em conter esse sentimento, o tempo todos ouço sobre sexo, parece até que tudo virou uma orgia. Tem até em musica, e até crianças já falam disso, de um modo repugnante. Mas esse sexo que falam por ai, é apenas o físico e sem graça, e muitas pessoas nem conhecem como é o outro tipo, o real, o sincero.

Apesar de escrever sobre isso, não gosto de ficar espiando as mulheres nuas por ai.E muito menos vendo casais fazendo isso. Porque nudez não é nada, e ver o outros que graça tem? O que vale é o toque. Então, não se preocupe se você é mulher, não vou ter ficar vendo vocês durante o banho ou coisa assim.

Deixe um comentário

