Perguntas, e mais perguntas sem respostas

Andei pensando, o que é realmente viver? Eu vivi a tanto tempo que não lembro mais como é a verdadeira sensação. Familia, e amigos todos tem esse tipo de conecção que não consigo entender. Na época de minha vida eu entendia, agora tudo mudou. Junto com a morte veio a mudança também, meu modo de ver as coisas mudaram muito, não sou quem eu deveria ser .

Viver, acho que é quando repiramos e pensamos que não é perda de tempo ou algo assim. Provavelmente mudarei de ideia em relação a isso, então vou me basear que viver é não ser como eu sou agora. Loucura não é?

Acho que se as pessoas que eu conhecia, as que ainda estão vivas pudessem me ver agora, elas diriam que eu não sou mais eu.Talvez eu tenha amadurecido, mas não seria estranho ralmente mudar depois que sua vida já passou? Que sentido isso faz?

Cada vez que observo mas o mundo e tento avalia-lo vejo que nada parece ter um porque, o sentido de existir. Qual o sentido da minha existencia então? E de vocês mortais?

A toda hora me questiono, e penso se realmente valeu a pena de ter me matado naquela época. Sim, essa foi causa de minha morte, não suportar mais o mundo a minha volta. Trágico, eu sei. Mas em meu caso talvez tenha até sido um final feliz, as vezes essa é a melhor solução para os acabados, mas nunca a certa.

Por favor, se você está deprimido ou algo assim, não sigam meu exemplo. Irei me sentir culpado. Aliás, se estão pensando nisso pensem tembém em como seria chato em acabar em algo como eu.

É…acho que não valeu a pena.

Esse foi o post mais sem sentido que fiz até agora, mas o mundo é sem sentido, então que sentido teria se esse post tivesse sentido?  Me questionando de novo. Minha mente dá voltas. Talvez eu realmente esteja danificado.

Deixe um comentário

