Assustando garotinhos

Lembrei de um história agora que é um tanto engraçada. 

Eu seguia uma garota, uma estudante que sempre faz o mesmo caminho para voltar para casa. Não me levem a mal, eu não estava a seguindo por motivos tarados e indecentes, nada disso. É só que o jeito dela é diferente, ela canta na rua sem ter vergonha, dança mesmo sem saber, aproveita a vida sem barreiras da própria mente. E gosto disso.

Enfim, quando estávamos na rua, pudemos ver um grupo de garotos de uns 8,9 e 10 anos, nessa faixa etária, eles estava gritando no interfone de uma casa. Falaram: “ Ow sua velha do cacete, vai se foder” ai uma voz feminina respondeu ” Saiem daqui seus filhos da mãe”   e eles ” Vai tomar no cú, vou te comer heim!” 

A garota enquanto andava, se esforçou para não rir, mas ela ficou um pouco nervosa, mas não quis intervir. Eu fiquei com raiva, como pode umas crianças tão novas como aquelas serem tão sujas? Essa infância está perdida, nas verdade nem existe mais. Em minha época se eu dissesse algo daquele jeito eu apanhava, não estou dizendo que eles devem apanhar, mas devem aprender o quão ridículo é tudo aquilo.

Me deu vontade de dar uns bons tabefes em cada um, mas como não posso fazer isso, eu os assustei de noite, e um deles chegou a mijar na cama. Hahahahahaha’ Não resisti e transmiti um mensagem para mentes deles de que eu ia come-los. Ele mereciam, fazer o que?

Talvez eu tenha exagerado, e confesso que na hora eu ri um pouco com a situação. Mas vivi em outra época, estou acostumado com outras coisas. 

Mas que eles mereciam, eles mereciam…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s