Vocês são burros.

Outro dia aconteceu um situação estranha e não consigo parar de pensar nisso. Estava um dia muito quente, e havia varias pessoas em um ponto de onibus, acho que tinha mais de 30 pessoas, e elas eram de todos os tipos, bonitas, feias, jovens, idosas, meia idade, os que se vestiam bem, e os que se vestiam mal. E aquela massa de pessoas no meio da poluição e expostos no sol, incrivelmente cheiravam mal. 

Entre elas, pude ouvir um senhor que tinha, o que? entre 60 e 70 anos, acho eu. E ele começou a assobiar, bem baixinho, de modo que só quem estava bem perto poderia ouvir, era uma musica que não combinava nada com o ambiante. Era uma musica feliz e triste ao mesmo tempo, calma, daquelas que você imagina um por do sol em um campo com borboletas voando. E eu não fui o único a notar, uma menina, uma jovem no auge da adolescência, deveria ter uns 16 ou 17 anos, ela saboreava em silencio aquele som, como se fosse melhor ouvir do que se deparar com a realidade a sua volta. Percebi, pela sua expressão que ela desejava falar algo para o senhor,para elogiar sua musica talvez? Mas ela não disse nada. 

Eu não entendo vocês humanos, para sair xingando qualquer um pela rua, vocês podem até fazer, mas quando é para se falar algo realmente bom, em que qualquer um gostaria de ouvir, vocês não falam uma palavra. O pior de tudo é que depois reclamam, e ficam postando em redes sociais o quanto o mundo está ruim e etc, mas poxa, vocês  são a espécie dominante, vocês fazem seu próprio mundo, ou uma boa parte dele. São tão burros para não perceber isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s