Fantasma? Blog? Que droga é essa?

Por onde começar? Pela minha vida, pela minha morte, ou pela simples ideia de criar um blog?

Para privarem vocês de um drama logo de primeira, vou ficar com a ultima opção.

A ideia de criar um blog surgiu quando eu estava observando no ciberespaço frases aleatórias e bobas, só para ver o que irias dar. Bom…Acontece que encontrei um blog legal, e vi como os humanos necessitam de um desabafo, de um lugar onde colocar suas ideias, e sua vida. Então como um observador onisciente, resolvi colocar aqui, nesse espaço em branco, as histórias que ando testemunhando por ai. E também, talvez, contar um pouco sobre mim, e tentar essa técnica de descarregar sentimentos.

Por favor, não me julgue como um escritor bom ou ruim, nunca escrevi desse modo antes. A internet é o único lugar em que um fantasma pode escrever, e navegar. Lápis, caneta e papel, não são utilizáveis para seres como eu. então não acreditem naqueles filmes de terror em que um fantasma escreve em sangue algo como: ” Vou pegar você” esses tipos de coisas não existem. Pois, só podemos mover a matéria através de certas forças como a do pensamento e do sentimento, sendo que esse tipo de coisa exige muito de nós. Geralmente, apenas fantasmas realmente maus, que realmente sentem ódio, são capazes de fazerem isso.

Quero deixar uma coisa clara, para não expor a vida de ninguém, todas as histórias que contarei usarei nomes fictícios ou apelidos. 

Então é isso humanos, não me importa se acreditam ou não, ou se a religião de vocês não permitem esse tipo de interação e tudo mais, estou aqui só para escrever. E apenas isso.

Deixe um comentário

