Eu.

Você é um fantasma?

Sim, eu sou um fantasma.

Porque danificado?

Passei por muitas situações, e isso provocou algumas mudanças em mim. Muitos outros como eu, falam que sou estranho e diferente. Não sou do tipo que ficar assustando pessoas, mas do que tipo que as observa. Danificado não é uma palavra totalmente negativa, só porque alguém ou algo tem algum “dano” não quer dizer que seja ruim (:

Minha vida não foi muito emocionante, foi normal na verdade. Fui um criança feliz, apesar de ter morrido ao 26 anos, acho que vivi muito mais coisa do que os jovens de hoje em dia, morri na época do Regime Militar do Brasil.Uma época triste, não negarei. Não contarei agora, como foi que fui parar morto tão jovem. é uma longa história.

Ser um fantasma não é muito legal, na verdade é entediante, não é atoa, que colegas meus preferem ficar se divertindo assustando pessoas por ai, pode ser engraçado, mas prefiro não optar a essa prática porque pode virar um vicio, e então posso me tornar algo realmente mal. Ficar observando pessoas e situações é meu hobby, e como faço isso a anos conheço os humanos como ninguém. Não sou bonzinho a todo tempo, de vez em quando passo entre alguma pessoa apenas para deixa-la arrepiada, faço as luzes piscarem… Isso não é nada comparando com os outros, mas é engraçado ver os rostos de vocês humanos. Podem não acreditarem, mas tenho amigos humanos; alguns podem me ver, e chegam a conversar comigo, e eu com eles, quando possível os ajudo em algumas situações, e em outras acabo atrapalhando.

O ruim de ser algo como eu, é que não sentimos, mas temos sentimentos. Há casos que vejo alguém em um momento muito difícil, quando estão sentindo uma dor eterna terrível, minha vontade é de abraça-las e consola-las, mas sei que é impossível, então o que me resta é olhar e esperar.

Até hoje não sei porque não pude ir para o céu, mas tenho a teoria de que é porque nunca fui o bastante para ir para lá e também nunca fui ruim o bastante para ir para o inferno, então me restou aqui. O purgatório.

Deixe um comentário

